27 de março de 2019

História Do Meu Quarto

Hey pessoal ☺

Já tinha saudades de vir até aqui mas esta semana estive a mudar o meu quarto, apesar de não ter ficado como eu desejaria, o resultado final até não ficou assim tão mau. Será que gostariam de ver o antes e o depois? 
Então fiquem desse lado uma vez que eu decidi mostrar tudo sobre esta minha mudança.


Quando eu era mais pequena partilhava o quarto com a minha irmã mais nova, portanto a minha mãe decidiu comprar um estúdio assim seria mais prático para dormir as duas no mesmo quarto, mas o tempo passou do mesmo modo eu cresci tal como a minha irmã, por esse motivo separamo-nos, atualmente cada uma tem o seu próprio cantinho.

Inicialmente quando decidi mudar o quarto decidi vender o estúdio, pois já não fazia sentido visto que a minha irmã não partilha o quarto comigo, mas não apareceu nenhum comprador mas não foi por esse pequeno obstáculo aparecer que eu baixei os braços pelo contrário deu-me mais força para arranjar outro modo para o meu quarto ficar ao meu gosto. 
Não foi algo fácil um vez que eu tenho uma paixão por decoração e tudo que tenha haver com essa área, mas não foi esse o principal motivo foi o facto de ter muitos móveis num recinto pequeno, como poderão ver na foto. 

No início o quarto estaria como mostram as imagens. ( Desculpem se as imagens não tem a melhor qualidade)

    
   
                             ANTES 
   

Agora mostro-vos o quarto como esta neste momento, admito que estou apaixonada por este meu cantinho novo que deu um pouco de trabalho, mas compensou no fim ora vejam.

        

                           DEPOIS   

         


       


Este é o resultado final, não é o que eu esperava nem muito menos esta acabado, faltam uns pormenores que se estiverem interessados em ver o tudo como vai ficar deixem nos comentários abaixo, gostava muito de partilhar um pouco da minha vida connosco.

Até à próxima!

1 comentário: