22 de setembro de 2016

Chegou o Outono 2016

Então pessoal como sabem hoje é o último dia de Verão e por isso vim cá despedir-me dele.

Este Verão foi diferente dos outros, antes eu aproveitava o Verão ao máximo mesmo sempre que podia ia para a piscina ou algo do género, mas este ano a minha vida mudou um pouco estive a trabalhar durante alguns dias e por isso não consegui aproveitar ao máximo o Verão, mas depois tive a recompensa fui de férias com os meus manos quando já não ia algum tempo assim de ferias, foram bastante divertidas, já não acontecia algo assim algum tempo soube a pouco até como é óbvio.

Vou deixar aqui o link de alguns vídeos das férias, espero que gostem.
https://www.youtube.com/watch?v=kq4aP-rA6Ow

Férias 2016 | Apúlia 

Mas agora chegou mais uma estação que eu gosto muito, sabem deste Outono espero só coisas boas, já viram o que vêm aí? O frio, o aroma das velas, os casacos, aqueles look's mais divertidos de vestir, aquelas noites com o chá ou mesmo o chocolate quente, quem também gosta destas coisas todas?
Estou ansiosa com a entrada desta nova estação. Até já fiz a mudança das roupas do armário, adoro fazer isto, deixo aqui algumas fotos do primeiro look desta estação. 



Sem comentários:

Enviar um comentário