11 de novembro de 2016

Um dia diferente

No dia 28 de Outubro passei o dia de forma diferente, no Braga Parque houve o dia Shopping Day onde teve varias promoções e presentes para toda a gente, ouve também visitas especial como por exemplo bandas, uma youtuber, os jogadores do SC Braga que serviu para chamar as pessoas as lojas e visitarem.

Eu não podia faltar como é óbvio né? Então o que será que eu fui lá fazer? Advinham?
Se não tens uma pequena ideia, fica aqui as fotos do que eu andei por lá a fazer.
Espero muito que gostem.

  • Sessão de Autógrafos do SC Braga 


 Em cima com  a Jogadora Susana S.
No lado direito com o Jogador Tiago Sá

 Ao lado esquerdo estou com a Jogadora Carla G.
Em baixo com o Jogador Artur Jorge








  • Mimos


  •  Helena Coelho/ Youtuber 


 Concretizei um desejo que já tinha algum tempo e desta vez não podia faltar e por isso estive lá.
Gostei muito de estar aquele bocadinho com ela, é super simpática. Adoro-o





Sem comentários:

Enviar um comentário