26 de abril de 2017

Mundo da Tecnologia | Aplicações preferidas

Como já devem ter visto pelo titulo hoje trago-vós as minhas aplicações favoritas, como todos nós sabemos estamos num tempo que todos dependemos das redes sociais, da tecnologia.

Se eu concordo que até as crianças mais novas já saibam mexer melhor que muitos adultos em vários aparelhos, ou que em vez de pedirem brinquedos peçam Computadores, Consolas etc ?
Na minha opinião é que não devemos dar esse tipo de objetos aos mais novos mesmo que eles façam birra, os pais têm que saber dizer não e mais importante que tudo todos nós temos de deixar um pouco esse vicio das tecnologias e mostrar aos mais pequenos o que antes se fazia, tenho a certeza que eles vão gostar e nós também vamos recordar os velhos tempos.

Pensem um pouco nisto :)

Vamos então passar para as minhas aplicações preferidas.

  • Instagram
Esta é uma das minhas aplicações, quase todos os dias coloco uma foto nova. Passo a maioria do tempo nesta rede social.
Na minha opinião é a aplicação que mais cresceu, mudou bastante, tanto visualmente como o resto. 
Também partilham desta opinião?



  • InstaSize 

Esta não podia faltar não é assim??

Aqui é onde eu edito as fotos antes de publicar no intagram.
Já tentei usar outras aplicações com o mesmo fim, mas não gostei e por isso voltei para esta novamente. Gosto mesmo :)


  • Músicas 


Não sei se a maioria aceita isto como uma aplicação, mas para mim é uma das mais importantes e a que uso mais. Uso quando estou contente, quando estou mais triste, quando preciso de pensar uso-a a todo o tempo.

Sem comentários:

Enviar um comentário