1 de junho de 2018

Recordações de Infancia | Dia da Criança

Bem pessoal já algum tempo que não passo por aqui, mas nada melhor que recomeçar com este dia tão especial para todos, sabem a que me refiro?

Dia Mundial da Criança

Este dia passou a ser comemorado com o objetivo de chamar atenção para alguns problemas que as nossas crianças enfrentam durante todo o ano, servem para que não exista preconceito, racismo que independentemente da raça, cor, região, origem social, país de origem. Todos temos direito ao amor, afeto, cuidados médicos, educação. Devemos proteger as nossas crianças e fazer com que elas cresçam num clima de Paz e Fraternidade.

E agora gostava de vós falar de quando eu mais pequena como vivia este dia, sabem que quando somos mais novos o dia é muito mais engraçado porque estamos rodeados que crianças como nós e todos queremos é nós divertir, aproveitamos mais o dia e claro que depois da escola acabar os nossos pais também eles dão um presente, o meu e da minha irmã era irmos ao McDonald's neste dia com a nossa mãe e parecia que nunca mais chegava a hora de estarmos só as três e aproveitar aquele dia da melhor maneira.

Mas sabem hoje em dia já tenho 21 anos, a minha irmã tem 20 e a nossa mãe tem 43 e mesmo assim neste dia todas nós mandamos mensagens (se não tivemos juntas) a desejar um feliz dia da criança porque sim a nosso ver todos nós temos um lado de criança passem os anos que passarem. Todos nós devíamos de mandar ou receber uma mensagem/ dar um presente neste dia independentemente da idade porque sabe mesmo bem recordar o passado e nada melhor que este dia para o fazer, aproveitem porque todos os dias são importantes e devíamos aproveitar ao máximo.

Não se esqueçam que todos temos um lado criança e devemos usa-lo quando assim for necessário e quando for preciso, aproveitem a vida ao máximo com aqueles que mais amam e cuidem das crianças porque elas são o nosso futuro e muito desse futuro somos nós que lhes mostramos.

1 comentário: